Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

André Vianco desde o ano passado vem se dedicando a escrever a série Turno da Noite que traz elementos de ligação tanto com o Sete e Sétimo, quanto com a série formada por Bento e o Vampiro-Rei – Vol 1 e Vol 2. A série Turno da Noite tem 2 volumes disponíveis, observando a seguinte ordem – Os Filhos de Sétimo e Revelações.

Abaixo segue a sinopse dos volumes da série.

Turno da Noite: os Filhos de Sétimo, O – vol. 1 – O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido. Compre seu bilhete, tome seu lugar, “O Turno da Noite” vai zarpar para uma viagem inesquecível.

Turno da Noite: Revelações – vol. 2 – Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.Compre seu bilhete, tome seu lugar, “O Turno da Noite” vai zarpar para uma viagem inesquecível

Deixe um comentário